Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.682.210 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Artrose,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
340
Sexta-feira, 22 de agosto de 2008 - 23:17:45
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Artrose
 Labirintose
 LER - Lesão por esforço repetitivo.

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Artrose, Labirintose, LER - Lesão por esforço repetitivo.

Vantagens 

foi diagnosticado por um clinico geral e por um ortopedista , no japão, a existência de artrose em meus dois joelhos e nos ombros. foi indicado que eu tomasse glucosamina e condroitina. fizesse estimulação elétrica(igual choquinhos que os massagistas usam), praticasse nataçao (pelo menos 1km) etc etc. com o tratamento voltei a coneguir correr sem incomodos, o que eu não conseguia há mais de 2 ou 3 anos. obtive uma melhora tão grande no aparelho locomotor que a princípio acreditei ser algum tipo de indução psicológica. no entanto retornei ao médico e através de novas ressonâncias magnéticas constataram que o meu caso havia "estranhamente" regredido e que eu estava curado. apenas pediram para que continuasse tomando glucosamina e condroitina. não mencionei nada sobre a auto hemoterapia pois fiz o tratamento sozinho na minha casa. nada mencionei pois o japão possue uma legilação extremamente severa e rígida na área da saúde. por isso ´preferi nada falar. como industriário , tratabalho com movimentos muito repetitivos usando as mãos e os dedos.verificaram a LER nos dedos, principalmente da mão direita . com 2 meses de tratamento acabaram os problemas da LER. 

 

Experiência 

além dos resultados muito expressivos sobre a LER e a artrose tive um ganho secundário extremamente bom. obtive um ganho em conforto físico excelente. como se tudo estivesse melhor encaixao e funcionanado. 

também tomo, desde o tratamento com AHT, cloreto de magnésio. o tratamento da AHT fiz com UMA aplicação de 7ml por semana. alternando os braços direito e esquerdo. ao final passei para 5ml semanais. qdo completei um ano da cura, procurei um outro médico para tirar a dúvida. após falar que tivera artrose e melhorara ele falou que era bem possível que ainda tivesse artrose. então pedi para fazer exames, ressonancia magnética(como tenho plano de saúde no japão, posso me dar a esse luxo). nos exames ele confirmou o que eu já desconfiava, estou CURADO. 

 

 

adriano duarte de melo
39 anos
- - - Japão - Shizuoka-ken Kakegawa-shi Osaka 918-1

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 8 de agosto de 2012 - 21:04:41 
177.106.190.84

Comecei a fazer o tratamento mais ainda não tive nenhum resultado como alguns informam ser imdiato. 

luiz
28 anos
- uberlandia

 Domingo, 5 de agosto de 2012 - 02:04:44 
186.59.57.205

adriana  
apucarana

 Sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 - 14:00:05 JST 
180.24.231.158

Ola, lemos o seu depoimento, talvez nem esteja mais no Japão. Tenho familiares no Brasil que fazem a auto-hemoterapia e se sentem super bem. Gostaríamos de saber como conseguiu comprar seringas aqui no Japão. Gostaríamos de iniciar o tratamento mas nao sabemos onde comprar seringas aqui no Japão.  

Cristiane Mota  
Shizuoka-ken



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org