Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.414.255 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Artrite, Artrose,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
543
Quinta-feira, 28 de maio de 2009 - 16:45:09
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Artrite
 Artrose
 Diabetes mellitus
 Dor na coluna
 Dores articulares
 Esporão
 Fibromialgia
 Gripe
 Hipertensão arterial
 Hipotensão (pressão baixa)
 Micose
 Osteoporose
 Rinite
 Sinusite

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Artrite, Artrose, Diabetes mellitus, Dor na coluna, Dores articulares, Esporão, Fibromialgia, Gripe, Hipertensão arterial, Hipotensão (pressão baixa), Micose, Osteoporose, Rinite, Sinusite

Vantagens 

Durante o periodo em que o paciente toma as aplicações, ele não sente dor alguma, alergias somem, nao fica gripado, sente-se mais disposto, a maioria das doenças amenizam ou desaparecem mesmo. 

Porem, meu pai parou de tomar e voltou as alergias, e voltaram com força total... ele acha que foi culpa da auto-hemoterapia e hoje tem medo de voltar a tomar...(medo de agulha) pois se voltasse as alergias iriam parar COM CERTEZA ABSOLUTA! 

entao, penso que começou a tomar? entao faça como no video. tome 10 sessoes, descanse 1 ou 2 meses e volte.. 

assim pelo resto da vida! 

 

Hoje eu aplico em 4 pessoas: 

- Uma senhora que veio por conta da fibromialgia (esta ja está na 7ª sessão, porem viajou por um mes quando estava na 3ª e não achou quem aplicasse. ou seja, voltamos a estaca zero (desde que ela voltou estamos na 4ª. Hoje relata que não sentiu melhora ainda. faz 10ml por semana); 

- Outra por causa de artrose e dores em geral(certa de que as dores diminuiriam, mas a cartilagem nao voltará! está ja na 4ª sessão e está se sentindo mais disposta, porem as dores ainda continuam fortes.-10ml/semana). 

-Meu sogro porque teve um AVC e sentia muitas dores nos joelhos, membros superiores inchados, nao andava direito, na fisioterapia nao conseguia fazer os exercicios de agachamento(fazia no maximo 30) hoje com a 9ª sessão ja faz 90 agachamentos, anda melhor, não sente mais dores nos joelhos, a mao desinchou, entre outros beneficios.(este desde a 1ª sessão ja se sentia bem melhor-5ml por semana). 

-E meu namorado que tem uma micose muito feia em 2 dedos do pé.(este só fez 1 sessão. nenhum resultado ainda) 

 

Antigamente, eu aplicava em meu pai e ele tambem tinha artrose, durante o tratamento ele melhorou 90%, resolveu parar na 10ª sessão em fevereiro de 2009 e até hoje maio de 09 ele ainda nao voltou e se sente pior que antes de ter iniciado a AHT. 

Fiz em quase minha familia toda, minha tia tinha problema de furunculos e durante o tratamento melhorou bastante. agora viajou pro exterior e relatou que teve furunculo lá..mas que voltará a fazer nela mesma(auto-aplicação-ela é enfermeira). 

apliquei em meu irmao(19 anos), pra prevenir doenças, minha mae pra manchas na pele... 

 

Ressalto que esse tratamento nao tem contra-indicação, não tem efeitos colaterais e não há perigo algum, ja que o sangue é seu mesmo. o importante é SABER APLICAR OU ESCOLHER UMA PESSOA QUE SAIBA MT BEM, POIS DEPENDENDO DO LOCAL, PODE SER QUE PEGUE ALGUM NERVO E ASSIM A PESSOA PODE FICAR ALEIJADA.(EXEMPLO: NO BUMBUM, O NERVO CIÁTICO que controla as articulações do quadril, joelho e tornozelo, e também os músculos posteriores da coxa e os músculos da perna e do pé.) 

 

Espero ter ajudado a tirar algumas duvidas! 

Renata de Itabuna-BAHIA 

 

 

Renata MLG
23 anos
- Itabuna - BA - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 23 de julho de 2017 - 01:55:20
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org