ver participações do diaVisitantes: 4.236.482 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Câncer,
776
Segunda-feira, 16 de agosto de 2010 - 20:48:01
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Alergias
Câncer
Dor de cabeça crônica
Encefalite
Enxaqueca
Estresse
Herpes
Hipertensão arterial
Prevenção em geral
Psoríase
Rinite
Sinusite
Varizes
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Câncer, Dor de cabeça crônica, Encefalite, Enxaqueca, Estresse, Herpes, Hipertensão arterial, Prevenção em geral, Psoríase, Rinite, Sinusite, Varizes
Vantagens
Estou fazendo quimioterapia em função de um LINFOMA no retroperitonio e desde a primeira quimio venho fazendo a AHT, o que tem me ajudado muito. Não tenho mais rinite, enxaqueca, alergias e a melhor parte, os efeitos colateriais da QUIMIO praticamente inexistem. Até hoje, não tive que adiar nehuma sessão por defesa baixa. Obrado Dr. Luiz Moura.
Experiência
Estou fazendo quimioterapia em função de um LINFOMA no retroperitonio e desde a primeira quimio venho fazendo a AHT, o que tem me ajudado muito. Não tenho mais rinite, enxaqueca, alergias e a melhor parte, os efeitos colateriais da QUIMIO praticamente inexistem. Até hoje, não tive que adiar nehuma sessão por defesa baixa. Obrigado Dr. Luiz Moura. Já distribui mais de 60 DVD do Dr. Luiz Moura. A AHT é sucesso na minha família, com resultados mais que satisfatórios. Fico triste pois se não houvesse a proibição da ANVISA e dos Conselhos de medicina, com certeza muitos dos meus amigo e parentes ainda estariam vivos.
Jaime Rodrigues de Aguiar
53 anos
- Natal - RN - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 - 20:20:10
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".