Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.488.479 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Asma,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
599
Terça-feira, 18 de agosto de 2009 - 12:44:24
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Alergias
 Asma
 Bronquite asmática
 Bursite
 Cálculos renais (pedra no rim)
 Colesterol
 Coração (problemas cardíacos)
 Dores articulares
 Gripe
 Hipertensão arterial

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Asma, Bronquite asmática, Bursite, Cálculos renais (pedra no rim), Colesterol, Coração (problemas cardíacos), Dores articulares, Gripe, Hipertensão arterial

Vantagens 

Cura de todas as doenças mencionadas 

 

Experiência 

Existe uma grande diferença entre: “dar uma opinião” (Conceito emitido ou manifestado sobre certo assunto) e “dar um testemunho”, ( Narração real que se faz em juízo; depoimento; atestar; confirmar; declarar ter visto ). Dentro desse contesto, as opiniões relatadas nesse fórum são conceitos manifestados de pessoas que são a favor ou contra a Auto-Hemoterapia, porém, juntamente com essas opiniões, existem verdadeiros “testemunhos” de pessoas que obtiveram melhoras em sua saúde e até casos de cura. Esse é o meu caso. É também caso de muitas outras pessoas que, como eu, desejam divulgar, trazer ao conhecimento de outras pessoas que passam pelo mesmo sofrimento por que passei, essa possibilidade concreta de por um fim a ele. Precisamos saber diferenciar essas “opiniões” dos “testemunhos” para não cairmos em discussões que não levam a nada, causando desgaste de ambas as partes e poluindo com ofensas pessoais, um local onde deveria haver ponderação, respeito e humildade. A verdade não pertence a ninguém. Ela é reconhecida como tal diante dos olhos de quem a presenciou em algum momento de sua vida. Se eu declaro que obtive melhora jamais conseguida antes em minha saúde com o uso da Auto-Hemoterapia, não é qualquer “opinião” de quem quer que seja, que vai mudar a verdade sobre isso. Emitir uma opinião sobre certo assunto sem a responsabilidade de conhecê-lo profundamente é muito fácil. Simplesmente digo que não aceito e pronto! Portanto, caros amigos desse fórum. Vamos atentar para o seguinte: Os cães ladram, a caravana passa... (Ditado Popular) 

Saúde e Paz a todos.  

 

 

 

Haroldo José Ventura
56 anos
- Caçapava - SP - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 23 de setembro de 2017 - 04:23:49
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org