ver participações do diaVisitantes: 4.249.276 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Asma,
181
Sábado, 9 de fevereiro de 2008 - 16:53:55
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Alergias
Asma
Bronquite
Bronquite asmática
Bursite
Depressão
Dor na coluna
Dores articulares
Estresse
Hérnia de disco
Herpes
LER - Lesão por esforço repetitivo.
Prevenção em geral
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Asma, Bronquite, Bronquite asmática, Bursite, Depressão, Dor na coluna, Dores articulares, Estresse, Hérnia de disco, Herpes, LER - Lesão por esforço repetitivo., Prevenção em geral
Vantagens
Fortalecimento muscular e corporal. Tonicidade na pele, com mais brilho no olhar, mais disposição e alegria, visto que as dores simplesmente somem. Imunidade 100%: sem resfriado, herpes, asma, conjuntivite (mesmo tendo contato e abraçando pessoas infectadas).
Experiência
Como complemento minha renda com vendas, por causa do excesso de peso, estava com a coluna muito dolorida e pernas destroçadas. Com a AH pude continuar com as vendas, ao ter mais vigor nos ossos, músculos, pernas e mais disposição. Sendo usuária deste santo remédio há mais de um ano AFIRMO que por causa dele consegui manter-me íntegra nas emoções. Percebia os sintomas do desequilíbrio, apesar de não aflorarem. Cito o exemplo da sensação de comichão da herpes, após um stress, mas sem a herpes se manifestar. Como, também, o contato com pessoas com conjuntivite, gripe/resfriado, sem eu ter me contagiado. Em outros tempos, sem a AH elas teriam se manifestado. Devo à AH o equilíbrio emocional necessário durante perseguições de "chefe mal-amado". Sei, também, de casos de pessoas que evitaram amputações, ocorrendo cicatrizações em feridas "seculares". Mas, como dar nome aos bois? As pessoas estão com medo. Há quem tenha parado de fazer, mesmo tendo visto milagres ocorrerem consigo ou conhecidos.
Laís Haddad Monteiro de Castro
46 anos
- Vila Velha - ES - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Segunda-feira, 27 de março de 2023 - 23:52:22
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".