Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.285.993 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Artrose,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
476
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 - 11:16:08
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Alergias
 Artrose
 Asma
 Bronquite asmática
 Bursite
 Cálculos renais (pedra no rim)
 Colesterol
 Coração (problemas cardíacos)
 Dor de cabeça crônica
 Enxaqueca
 Herpes
 Hipertensão arterial
 Rinite
 Sinusite
 Úlcera de estômago
 Verrugas

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Artrose, Asma, Bronquite asmática, Bursite, Cálculos renais (pedra no rim), Colesterol, Coração (problemas cardíacos), Dor de cabeça crônica, Enxaqueca, Herpes, Hipertensão arterial, Rinite, Sinusite, Úlcera de estômago, Verrugas

Vantagens 

Cura de todas as enfermidades relacionadas acima. Somente a úlcera de estômago que ainda esta resistente, mas em intensidade bem menos.  

 

Experiência 

Essa foi a melhor coisa que me aconteceu. Conhecer a auto-hemoterapia. Depois que comecei a utiliza-la, minha disposição para tudo melhorou. Estava com um desânimo enorme, agora, em minha atividade como taxista, trabalho o tempo todo. Não tenho hora certa pra nada, a não ser o dia de fazer a auto-hemoterapia. Todas as sextas a tarde. Esse horario é sagrado. Vou buscar minha enfermeira e faço em minha casa juntamente com minha esposa que é natural de Costa Rica. Depois visito minha irmã que faz tambem por ter diabetes e uma amiga de escola que estava com problemas de herpes. Elas estão na segunda aplicação e se mostram felizes com os resultados. Assim como eu, seria maravilhoso se mais pessoas pudessem conhecer essa terapia maravilhosa que espanta os incrédulos pelos resultados benéficos de quem a usa. Agradeço a Deus ter conhecido e falado com o Dr. Luiz Moura, guerreiro incansável na propagação e utilização dessa terapia maravilhosa. Um recado a voce que está sem esperanças quanto a sua saúde. FAÇA A AUTO-HEMOTERAPIA!!! Voce não tem nada a perder, pelo contrário, só a ganhar. Tanto relacionado a saúde como no financeiro. Esse foi o tratamento mais barato que fiz em toda a minha existencia. R$10,00 por semana. Minha saúde vale milhões de vezes mais. Portanto, a todos que se interessem, não sei porque ainda a auto-hemoterapia não é usada em larga escala em pessoas de poder aquisitivo baixo! O governo economizaria trilhões de reais na diminuição de exames, remédios, consultas médicas, etc. E toda a burocracia que o sistema tem, onde milhões destinados a saúde do meu povo desaparecem sem vestígios...Existiria interesse em torná-la popular? A fonte que abastece milhares de laboratórios e corruptos que mamam nas tetas da saúde pública, secaria totalmente... Que Deus nos ajude!!! Muita Paz a todos!! 

 

 

Haroldo Jose Ventura
56 anos
- Caçapava - SP - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 29 de março de 2017 - 06:10:11
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org