Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.488.497 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
622
Quinta-feira, 17 de setembro de 2009 - 19:17:25
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Alergias
 Amigdalite
 Colesterol
 Depressão
 Gripe
 Inflamação
 Micose
 Prevenção em geral

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Alergias, Amigdalite, Colesterol, Depressão, Gripe, Inflamação, Micose, Prevenção em geral

Vantagens 

Fiquei resistente a ter amigdalite. Sempre que gripava tinha inflamação e muitas vezes, infecção das amídalas. Depois que fiz a AHT não tive mais gripe e nem dor de garganta, apesar que muitas vezes a garganta ficou irritada e começou até a doer, mas depois de pouco tempo, ficava boa. Uma coisa que constatei é que sempre um dia após fazer a aplicação, minha garganta doía um pouco, mas logo passava. 

 

Experiência 

Quero, antes de mais nada, deixar claro que acredito na auto-hemoterapia, assim como defendo a sua prática, mesmo não tendo obtido resultados comigo mesma. E é devido a este motivo que estou participando desta pesquisa, pois até agora ninguém pôde explicar-me o que aconteceu comigo, pois com a auto-hemo eu apenas piorei das coisas para as quais buscava uma melhora! 

 

Fiz auto-hemo durante 9 meses (de agosto/2008 a maio/2009). Nos três primeiros meses fazia a cada 5 dias, sempre tirando 10 ml de sangue e aplicando em dois lugares diferentes (braços ou glúteos). Depois dos três meses iniciais, passei a fazer uma vez por semana, mantendo os 10 ml. 

 

Apenas algumas semanas após iniciar o tratamento, começaram a estourar acnes no meu rosto (minha pele sempre foi limpa, sem problemas de acnes), na região da testa, entre as sobrancelhas e na parte superior do nariz. O farmacêutico que fazia as aplicações ficou surpreso, uma vez que a auto-hemo limpa o rosto das acnes, e não o contrário! Pesquisei, perguntei e não encontrei uma resposta para o ocorrido. Tive acnes dos 4 primeiros meses de tratamento e depois foi sumindo gradativamente. 

 

Ao mesmo tempo, ouvindo e lendo maravilhas sobre a redução das taxas de colesterol e triglicérides com a utilização da AHT, deixei de tomar o remédio Sinvastatina, para o controle do colesterol, assim que comecei a AHT. Tenho hábitos alimentares bem saudáveis e raramente como gorduras, mas mesmo assim, tenho colesterol. Fazia uso de sinvastatina 5 mg à noite, apenas para controlar a taxa, pois sem esse medicamento ela acabava subindo. Como já disse, só ouvia pessoas relatando que o colesterol caiu, o diabetes caiu, a triglicérides caiu... assim, tive certeza que comigo seria a mesma coisa, e por confiar na AHT, deixei de tomar a sinvastatina. O triglicérides não era alto e estava dentro da normalidade. Em maio de 2009, nove meses após estar fazendo a AHT, fiz diversos exames laboratoriais e qual não foi minha surpresa ao ver que o colesterol e triglicérides estavam altos como nunca foram! Tive que voltar a tomar sinvastatina, mas dessa vez tive que passar de 5 para 10 mg diários. Fiquei tão decepcionada que parei imediatamente com a auto-hemo. 

 

Outra coisa que averiguei nos exames de laboratório que fiz em maio, é que estava com carência de vitamina B12 e de ferro. Tive que tomar injeções de B12 e comprimidos de ferro. Como reclamei com a médica que minhas unhas estavam estremamente fracas, descascadas e quebradiças, ela pediu esses exames e deu essas carências. Bem, aí já não sei dizer se a auto-hemo poderia ter me deixado mais forte e impedido que tivesse essas carências vitamínicas, mas a verdade é que não me deixou. 

 

Também estava, e ainda estou, com depressão quando iniciei a AHT, e ela também não fez nenhum efeito sobre essa doença. 

 

Também logo nos primeiros meses tive uma inflamação ao redor da unha do dedão da mão esquerda, na cutícula, Essa inflamação chegou a ficar purulenta nos cantos e a unha ficou corroída nas laterais. Desde então uso luvas de borracha pra lavar um único prato, pois o dermatologista falou que é devido a sabão, detergente, mas mesmo usando luvas, do nada o problema volta e até hoje, um ano depois, continuo com o problema. Simplesmente a AHT não curou, sendo que o problema surgiu depois de ter começado o tratamento! 

 

Outro problema que enfrento há anos é uma micose em uma unha do pé. Já tomei todos os tipos possíveis de antifúngicos existentes e considerei que a auto-hemo me ajudaria nesse sentido, mas simplesmente não tive qualquer melhora, sendo que assim que deixei de fazer as aplicações, voltei a tomar antifúngico, desse vez o itraconazol, em doses diárias altas, sempre 7 dias por mês, parando 21 dias e depois continuando com mais 7 dias no mês seguinte. Fiz 4 pulsos (quatro meses) de tratamento. 

 

Sou alérgica a picadas de insetos e o local da picada fica inflamado e com pus. Mesmo fazendo a AHT, continuei alérgica e toda vez que fazia caminhadas no parque e era picada por algum mosquito, logo o local ficava inflamado, com pus e coçando durante mais de uma semana. Cheguei a ser picada algumas vezes no próprio dia em que tinha feito a aplicação, e mesmo assim meu sistema imunológico não impediu que eu tivesse as reações alérgicas.  

 

Aproveito este espaço pra ver se algum médico possa me orientar sobre o por quê de a Auto-Hemo não ter tido efeito comigo. 

 

Agradeço por qualquer esclarecimento que possa ser feito. 

 

Atenciosamente. 

 

Celina 

 

 

 

Anônimo
44 anos
- São Paulo - SP - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Domingo, 6 de março de 2011 - 00:07:23 
201.17.178.20

Elizabete, 

vc, já faz a auto hemo? Espero que sim! Não perca tempo, é muito válido e só nos traz benefícios.Pesquise auto hemoterapia e benefícios - INCRÍVEIS BENEFÍCIOS DA AUTO HEMOTERAPIA - depoimento de dra. Genaura Tormin; vale a pena conferir! Estou a procura, ai em S. J.dos  ... (total de 521 caracteres)

nair
51 anos
- B.Horizonte M;G.

 Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 - 22:23:35 
189.123.91.199

Em relação ao depoimento "anonimo". 

-------------------------------------------- 

Os auto-hemoterapeutas sempre colocam NOME, exames e documentos, para comprovar seus testemunhos e também para que as pessoas possam acompanhar os beneficios que com A AHT obtiveram. 

Assim, neste relato anonimo da  ... (total de 2052 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 - 12:46:40 
200.148.121.228

estou interessada no tratamento sobre a auto hemoterapia mais gostaria de saber mais informações sobre o assunto e reconheço que estou com medo, existem algumas pessoas que me deixam com uma pulguinha atras da orelha, como devo proceder, devo fazer ou não por favor me ajudem mais quero que sejam  ... (total de 893 caracteres)

elisabete
46 anos
- sao jose dos campos



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org