Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.349.329 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Afta, Alergias,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
533
Domingo, 17 de maio de 2009 - 14:55:53
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Afta
 Alergias
 Artrite
 Bursite
 Coração (problemas cardíacos)
 Depressão
 Dermatose alérgica
 Dor na coluna
 Dores articulares
 Esofagite
 Fibromialgia
 Hérnia de disco
 Insuficiência vascular periférica
 Lupus
 Pós-operatório
 Pré-operatório
 Prevenção de infecções cirúrgicas
 Prevenção em geral
 Púrpura trombocitopênica
 Recuperação da capacidade visual
 Refluxo gastroesofágico
 Rinite
 Rosácea
 Síndrome do túnel do carpo
 Tendinite
 Varizes

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Afta, Alergias, Artrite, Bursite, Coração (problemas cardíacos), Depressão, Dermatose alérgica, Dor na coluna, Dores articulares, Esofagite, Fibromialgia, Hérnia de disco, Insuficiência vascular periférica, Lupus, Pós-operatório, Pré-operatório, Prevenção de infecções cirúrgicas, Prevenção em geral, Púrpura trombocitopênica, Recuperação da capacidade visual, Refluxo gastroesofágico, Rinite, Rosácea, Síndrome do túnel do carpo, Tendinite, Varizes

Vantagens 

Estou fazendo regularmente a auto-hemoterapia há mais de dois anos devido às manchas vermelhas/roxas que tinha constantemente nos braços e hoje, além de ter me livrado das horrorosas manchas, obtive uma melhora espetacular em todos os outros casos assinalados no quadro anterior. De aftas, alergias, artrites, bursite, hérnia de disco (tenho duas na região dorsal), dores musculares, as quais foram diagnosticadas como 'fibromialgia', depressão e problemas cardí­acos, posso ainda registrar uma melhoria estupenda nas varizes, havendo um clareamento total nas pernas. Faço questão ainda de esclarecer que além de todos estes benefí­cios enumerados, tive também um notável retorno visual com comprovada baixa nos graus dos óculos até então usados por mim. 

 

Experiência 

Das implicações orgânicas que me acometia as mais graves foram as ligadas a insuficiência vascular periférica, como manchas roxas nos braços e pernas, o que ouvi as mais esdrúxulas conclusões como sendo lupus, rosácea, púrpura e todo tipo de diagnóstico. Foi por vaidade e constragimento que optei pela autohemoterapia, (por aconselhamento de um médico amigo). Não conhecia a técnica e pesquisei o suficiente para me encorajar e testar a eficiência do procedimento o qual foi usado por uma irmã onze anos mais velha do que eu, ainda na década de 50 por aconselhamento médico para o tratamento e cura da acne. Hoje, sou uma pessoa totalmente sadia, sem nenhum dos sintomas assinalados. Venci uma depressão de mais de dez anos, voltei a viver e a gostar da vida. Agradeço a oprtunidade participar e relatar o sucesso da auto-hemoterapia, esperando que outras pessoas também possam desfrutar dos benefí­cios da auto-hemoterapia. 

 

 

Leuda Manfrin
68 anos
- João Pessoa - PB - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 30 de maio de 2017 - 04:20:12
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org