Houve uma sensível melhora em algumas desses enfermidades e outras com 100% de recuperação com ou sem ajuda da alopatia.
Experiência
Uma técnica simples que tenho utilizado, já a alguns anos em meu próprio organismo, sem nenhum efeito colaterale com resultados miraculosos. Também tenho utilizado em alguns de meus pacientes com um resultado fantástico, principalmente em casos que a alopatia tem limitação ou efeitos colaterais importantes.
Acho até que a classe médica ou médica veterinária não deveria de ser tão agoista e mercenária e se empenhar mais nestes estudos para que cientificamente possamos provar até onde vai a sua eficácia para aliviar o sofrimentos de muitos seres humanos ou animais, mesmo que não tenha nenhum agente financiador (laboratório) interessado nos resultados para engordar suas contas bancária, mas por amor a profissão e ao seu semelhante, coisa um tanto quanto difícil de encontrar principalmente na classe médica.
Mas espero que aparecem pessoas corajosas como eu estou sendo agora, de a cara pra bater, e que não pensem que a vida gira em torno de dinheiro, interesse próprio, status a poder.
Getulio
40 anos
- LUIS EDUARDO MAGALHAES - BA - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 - 02:44:49
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".