Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.680.115 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Acne juvenil,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
347
Domingo, 14 de setembro de 2008 - 22:20:38
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Acne juvenil
 Alergias
 Cistos de ovário

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Acne juvenil, Alergias, Cistos de ovário

Vantagens 

INFELISMENTE, PARA QUEM AINDA NÃO SABE, NÓS SOMOS O ÚNICO PAÍS NO MUNDO ONDE A AUTO-HEMOTERAPIA ESTÁ PROIBIDA. Fiz aplicações no meu filho de 18 anos, para acne juvenil, que estava muito acentuada e o deixava muito tímido. Iniciei com 15 ml a cada cinco dias durante um mês, depois passei para 10 ml a cada sete dias por mais um mês, mas apenas por precaução, pois a acne já havia desaparecido totalmente no final do primeiro mês. Hoje ele tem uma pele limpa e está mais desinibido junto aos colegas. Quanto a mim, há dois anos descobri que tinha um cisto ovariano de 58 ml e que deveria fazer uma cirurgia para tirá-lo. Por causa do meu trabalho não quis fazer logo a cirurgia e resolví apenas acompanhar o desenvolvimento do cisto. Havia muitos anos tinha ouvido falar em auto-hemoterapia mas sem nunca me interessar pelo assunto. Até que um dos nossos medicos no hospital onde trabalho me presenteou com um vídeo sobre o assunto. Ficou guardado por algum tempo até que um dia resolví assistí-lo e me deparei com a mais maravilhosa descoberta da medicina. Em Junho deste ano (2008) comecei as minhas aplicações, iniciei com 20 ml a cada sete dias no primeiro mês, baixei para 15 ml no segundo mês e atualmente estou fazendo 10 ml e assim pretendo continuar. Há mais de cinco anos apareceu uma alergia muito estranha no meu corpo inteiro, que, depois de muito tratamento fiquei livre mas me deixou com uma seqüela no pescoço e colo que além de me incomodar muito era anti estética. Fiz acompanhamento do cisto com exames de ultrassom a cada 15 dias e ele foi diminuindo gradativamente até que no último já tinha desaparecido completamente, e qual não foi minha surpresa ao constatar que esta alergia no pescoço e colo também estão desaparecendo quase completamente. Estou divulgando estes benefícios a todos os meus amigos e a pacientes e pessoas conhecidas. tenho até uma Professora Universítária que depois de tanto me ouvir falar e ver meu vídeo, resolveu usar o tema como assunto em uma de suas aulas de Biologia, pedindo aos alunos que pesquisassem sobre ela e está causando a maior polêmica na faculdade. Sempre com uma grande maioria sendo a favor, e agora também na boca dos jovens para que divulguem sos seus parentes e amigos. E estamos adorando isto! Boa sorte ao Dr. Luis Moura. Infelismente, para quem ainda não sabe, nós somos o único País no mundo onde a auto-hemoterapia está proibida. 

 

Experiência 

Toda a minha experiência foi benéfica, em todos os sentidos, e ainda está sendo. Pretendo continuar e divulgar. E volto a dizer que INFELISMENTE, PARA QUEM AINDA NÃO SABE, NÓS SOMOS O ÚNICO PAÍS NO MUNDO ONDE A AUTO-HEMOTERAPIA ESTÁ PROIBIDA. Pois é, em nome da ganância ao invés de progredirmos estamos regredindo. Mais uma visão ruim sobre o Brasil, para os estrangeiros. Que pena! 

 

 

Cléo Foxy
49 anos
- Belo Horizonte - MG - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 29 de setembro de 2020 - 11:53:02
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org