Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.417.775 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Acne adulta,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
526
Quarta-feira, 6 de maio de 2009 - 17:52:56
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Acne adulta
 Doenças pancreáticas
 Gripe
 Hepatite
 Inflamação
 Insuficiência hepática

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Acne adulta, Doenças pancreáticas, Gripe, Hepatite, Inflamação, Insuficiência hepática

Vantagens 

Melhora 100% de todos os meus problemas. 

 

Experiência 

Eu nasci com um problema genético no fígado(Não produz enzimas suficientes). Quando era criança tive Hepatite A, que agravou mais o problema, depois tive uma insuficiência pancreática. Até os 23 anos de idade eu passa mal todos os dias devido ao problema do fígado. Passava mal, mas tomava uma série de remédios, sendo que um deles era uma injeção direto no fígado para ativá-lo(aplicação de 2 ampolas por semana), e essa injeção vinha direto da Alemanha pois não tinha fabricação e nem importação para o Brasil, apenas por encomenda. Eu tinha uma limitação muito grande na alimentação, nada de frituras, carne apenas de rã, uma alimentação hiper controlada. Com todos os medicamentos eu ainda passava mal(náuseas e tonteiras e desanimo eram constantes) todos os dias, mas era algo suportável(de certa forma tinha me acostumado). Já tinha tentado vários tratamentos..! Também tinha constantes inflamações na amigdalite e muitas gripes durante o ano. 

Como eu não tinha nada a perder, fui experimentar a auto-hemoterapia e já fazem mais de 2 anos e nunca mais parei. Tomo 10 ml uma vez por semana(Eu mesmo que aplico em mim). Nunca mais fiquei doente, nunca mais peguei um resfriado se quer, nunca mais passei mal do fígado(não sei exatamente o que ocorreu no meu fígado, mas nunca mais passei mal). Eu brinco com meus amigos que é até sem graça, eu vejo todo mundo passando mal(em épocas distintas) e eu estou aqui firme e forte. 

**Um detalhe importante. Eu cheguei a fazer uma ultrassom no meu fígado e acusou algo parecido com um cisto(não cheguei a fazer biópsia), isso antes de começar a auto-hemoterapia. Depois de um tempo eu repeti o exame e não tinha mais nada no fígado. 

 

Nunca tive nenhum efeito colateral. NUNCA!! 

 

Aqui em casa, minha mãe e minha irmã também fazem toda semana. 

 

obs.: Nunca bebi uma gota se quer de álcool na vida e também nunca fumei. 

 

Quem quiser entrar em contato comigo para saber mais, fique avontade. Também posso disponibilizar toda minha ficha médica e exames que fiz. 

 

 

Tales Araújo Mendonça
27 anos
- Juiz de Fora - MG - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 25 de julho de 2017 - 23:54:45
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org