ver participações do diaVisitantes: 4.247.446 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Acalasia idiopática
34
Domingo, 9 de dezembro de 2007 - 19:19:35
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Acalasia idiopática
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Acalasia idiopática
Vantagens
Tenho acalasia idiopática (doença rara) 1 para 100,000 pessoas, estava para fazer cirurgia, pois tenho mega esofago mais que nível 3, estado bem avançado, comecei fazer a auto hemoterapia em março e hoje tenho uma vida quase normal, não conseguia tomar nem agua e hoje já consigo comer de tudo a dificuldade de deglutição é mínima, tanto que estou escapando da cirurgia, me trato só com issordil!
Experiência
Experiência maravilhosa pois me mantenho cada vez melhor, faço revisão medica a cada 6 meses, e o melhor me livrei da cirurgia, pois com a auto hemoterapia e o uso de issordil consigo deglutir os alimentos sem disfagia!
Teresinha Brasil Prates
56 anos
- Arroio dos Ratos - RS - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 2 comentários - 2 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 - 14:06:48
177.79.42.166
gostaria de saber a dosagem correta para tratar zumbido no ouvido. qts ml de sangue usar?
Tinha um zumbido no ouvido direito, há mais de 20 anos,comecei a fazer AHT por causa da tireóide, e já nasegunda semana percebi que o zumbido desapareceu! Comecei a fazer por um motivo e várias outras coisas foram melhorando: o sono mais tranquilo, pequenos vasos nas pernas e pés desapareceram, ... (total de 412 caracteres)
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".