Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.248.395 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Sou Fernando Ferreira (Nome ficticio) tenho 20 anos e

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Comentário
 Quinta-feira, 7 de junho de 2012 - 04:05:27 
177.142.134.32

Sou Fernando Ferreira (Nome ficticio) tenho 20 anos e descobri em Abril de 2010 que sou portador do HIV. Fui ao médico e fiz todos os procedimentos necessário para dar continuidade a minha vida normalmente. Foi feito meu 1° CD4+ que estava em 724 e a médica pediu que mantesse uma alimentação saúdavel que tudo estava em perfeita condições que no momento não precisará tomar o COQUETEL. O que me tranquilizou bastante porque sabia dos efeitos colaterais das medicações, e não estava disposto a senti-los. Sendo o 1° exame feito em setembro de 2010, essa demora toda pelo fato deles terem enrolado a me entregarem o exame, porque antes teve todo o procedimento de HIV 1 e 2 revelação e etc... 

Após "SEIS MESES" em MARÇO de 2011 fiz outro exame CD4+ que marcou 634, que até então estava tudo tranquilo, mais foi recomendado mais atenção, pois estava chegando perto de 500, uma faixa não muito segura, segundo o médico.  

Após "DOIS MESES" em maio fiz o seguinte exame que marcou CD4+ 356. Lembrando que meu médico em nenhum momento achou nescessário medir minha CARGA VIRAL. Enfim!  

Ele cogitou em ter que começar a tomar o COQUETEL porque a queda foi muito brusca dentro de dois meses. E isso demostrava que o vírus estava ficando muito forte dentro de mim e começando com os medicamentos iria diminuir a reprodução e aumentar meu CD4+. Além de tudo isso, eu tambem fazia tratamento para HPV (Condiloma Acuminado), mas o cujo não estava respondendo ao tratamento. Tudo isso correspondia a imunidade baixa e o vírus se alojando cada vez mais. 

Entretanto, não disse que sim e nem que não ao médico. Meus dias foram ficando ruim, meu astral começou a cair a cada dia, não tinha vontade de mais nada. Vivia no mundo da Lua, querendo morrer dormindo, com medo de acordar e viver o mesmo pesadelo em ter que saber que carrego dentro de mim um encosto que faz me sentir imundo. Foi quando eu determinei que iria levantar minha imunidade porque eu não queria tomar nenhum remedio que me fizesse virar dependente. Foi quando comecei a comer melhor, exercícios físicos, procurava estar sempre alegre e harmonia. 

Após a ultima consulta ao médico eu nunca mais voltei, nem mesmo para tratar o HPV. Porém "OITO MESES" depois novembro de 2011 fiz por conta própria meu CD4+ que bateu em 373. Pois não subiu muito, mais foi um resultado positivo.  

Pois bem, estamos hoje em junho e até então nunca mais voltei ao médico para verificar nada, eu literalmente abandonei tudo, pois me sinto super desanimado para tudo, até mesmo pelo fato de alguns obstáculos que me enfraquecer de querer viver. Não tenho nenhum sintomas expecífico da doença, apenas sinto que vivo muito cansado de um mês para cá.  

Mês passado peguei pneumonia, e comecei a tomar antibióticos, mas num perído de 15 dias de tratamento eu parei no 8° dia do processo do medicamento. Ao comantar com um amigo sobre este fato em ter pego pneumonia ele falou comigo um assunto sobre "AUTO-HEMOTERAPIA" que até então nunca tinha ouvido falar. E como sou curioso e gostaria de saber do que se tratava eu comecei a pesquisar pela internet e descutir sobre este assunto com algumas pessoas, e algumas delas me disseram que "parentes" são adépitos dessa prática para curar uma certa doença de pele ou coisa do tipo. Enfim! Com tudo isso, criou uma certa expectativa de esperança em relação a esse tratamento estimulador de imunidade. 

Após ter pesquisado, fui correndo ao médico para marcar minha próxima consultar, fazer todos os exames e então assim, começar a fazer "AUTO-HEMOTERAPIA" e ver quais serão os resultados do ANTES E O DURANTE da aplicação de "AHT". 

Bom! Continue me acompanhando, e colocarei aqui em pauta toda a evolução do meu tratamento com "AHT" que começarei em breve. 

 

Agradeço pela compreensão e se deixar um comentário eu agradeço. rs  

 

Obrigado! 

 

Att; Fernando Ferreira - Rio de Janeiro 

Fernando Ferreira
20 anos
- Rio de Janeiro

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2019)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org