Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.089.067 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Publicado por Walter Medeiros em Auto-hemoterapia - Meu

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Comentário
 Sábado, 19 de março de 2016 - 10:06:03 
177.79.28.189

Publicado por Walter Medeiros em Auto-hemoterapia - Meu sangue me cura 

 

Auto-hemoterapia no Centro de  

Jamaica para Medicina Avançada 

 

Transcrevemos artigo veiculado no site do Centro de Jamaica para Medicina Avançada, um Centro Médico que emprega as tecnologias mais naturais, inclusive auto-hemoterapia para enfrentar Chikungunya. 

Autohemoterapia 

Você tem alergias, uma doença autoimune, infertilidade frustrante, má circulação, câncer ou sofre de baixa energia por razões desconhecidas? Alguma vez você já desejou que existisse uma vacina contra todos os organismos ou germe com que seu sistema imunológico tem de lidar em uma base regular? Você não gostaria que a energia fosse liberado para permitir que você tenha mais energia disponível para mantê-lo jovem e vibrante e manter o câncer, metabolismo hormonal e outros problemas afastados? 

Você pode considerar assim a auto-hemoterapia. 

Autohemoterapia foi encontrado para ser tal vacina. Ela desvenda as causas de doenças auto-imunes na maioria dos casos. Temos tratado muitos casos de doenças auto-imunes, utilizando este método. Muitos centros médicos avançados ao redor do mundo também estão a usá-lo contra o câncer, para prevenir e tratá-los. É também muito útil no tratamento de síndrome do ovário policístico e pequenas fibróides uterinos em centros de fertilidade em todo o mundo. Esta técnica é um dos recursos favoritos em países de língua espanhola e na Europa e América do Sul. É um procedimento de escolha para o alívio de doenças auto-imunes em remissão e para melhorar a fertilidade. 

Ele também pode ser usado para melhorar a circulação, aumentando o número de macrófagos (internos do nosso corpo 'colectores de lixo'). 

A técnica é muito simples. Uma pequena quantidade de sangue é retirado de uma veia e reintroduzido num músculo por injecção. Isso faz com que uma pequena resposta inflamatória, porque se comporta como um pequeno hematoma. O sistema imunológico reconhece o sangue como vindo de você, mas todos os germes discretamente existentes no seu sangue são imediatamente reconhecidos pelo seu sistema imunológico, que pode aumentar a sua capacidade de destruí-los. É por isso que nós o chamamos de uma vacina contra todos os organismos que podem estar escondidos em seu corpo tranquilamente fazendo você doente. 

Nós temos ajudado muitas pessoas a superar os estragos do vírus como Chikungunya usando esta técnica. Temos visto contagens sanguíneas anormais normalizarem em pacientes com doenças auto-imunes, como resultado da auto-hemoterapia, enquanto os pacientes tornam-se mais e mais bem diante dos nossos olhos. Vimos alergias desvendar e deixam de existir em muitos dos nossos pacientes. 

Estranhamente, esta é uma técnica antiga que foi utilizada antes por farmacêuticos, surgiu e tornou-se o "miúdo novo no bloco". Os médicos optarem por outras saídas e com o tempo descontinuaram. Agora, com todos os efeitos colaterais de medicamentos de longa duração, muitos médicos estão novamente voltando-se para este método, para reduzir a duração do tempo que os pacientes têm de continuar a medicação, ou a apenas reconhecer a causa destas doenças crônicas. O que é mais importante é que auto-hemoterapia pode ser feita a pessoa estando sob medicação ou não. O que geralmente acontece é que os médicos de nossos pacientes (usuários da técnica) começam a reduzir as doses de medicação, pois a sua saúde melhora, até que não precisar mais deles. 

Este método considera: 

Alergias, asma, urticária, doenças auto-imunes, síndrome da fadiga crônica, problemas de circulação, doença do intestino irritável, infertilidade, ovários policísticos, miomas pequenos, infecções virais crônicas e muito muito mais. 

O Centro 

O Centro de Jamaica para Medicina Avançada é um Centro Médico que emprega o uso de tecnologias mais naturais, que estão atualmente a ser utilizadas em outras partes do mundo com grande sucesso. O grupo de médicos descobriu que o remédio que pratica no tratamento de doenças crônicas é voltada para controlar os sintomas em vez de abordar as causas profundas da doença. Adotam as drogas terapêuticas mais bem sucedidas, livres e seguras de outras partes do mundo. 

Considera que muitos distúrbios são causados por infecções ocultas, exposição a metais pesados, intolerâncias alimentares e outros fatores ambientais de que a pessoa pode não estar ciente. Então pode estar tomando remédio enquanto a mesma coisa que fez com que ficasse doente ainda pode ser continuada para prejudicá-lo. O Centro se dispõe a ajudar seus clientes a fazer sentido e ter a capacidade de transportar com segurança e suavemente leituras do seu corpo, para que possam ajudar a detectar exatamente o que está errado e corrigi-lo. 

--- Endereço do site: http://www.jcamhealth.com/#!autohemotherapy/qw4q9 

 

https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/permalink/919351734850412/ 

Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org