Indústrias farmacêuticas veiculam "saúde" na Globo Fantástica.
Nenhum de nós é mais criança, logo acabou-se a ingenuidade. Um caminho é acabar com a Fantasia que o Fantástico constrói.
As evidências de nocividade da auto-hemoterapia podem ser encontrada, quem sabe, no fundamental vínculo financeiro que grandes empresas de mídia mantém com as Indústrias da Saúde, ou seja, Indústrias Farmacêuticas.
Nunca neste seu Fantástico relato, Olivares.
As evidências para respaldar a eficácia da auto-hemoterapia são empíricas, por enquanto. Segundo a Wikipédia:
--------------------------------------------------------
Pesquisa empírica
A Pesquisa empírica é a busca de dados relevantes e convenientes obtidos através da experiência, da vivência do pesquisador. Tem como objetivo chegar a novas conclusões a partir da maturidade experimental do(s) outro(s).
Assim podemos entender que a pesquisa empirica é recolha de dados a partir de fontes diretas (pessoas) que conhecem, vivenciaram ou tem conhecimento sobre o tema, fato ou situação e que, podem causar diferenciação na abordagem e entendimento dos mesmos, conduzindo a uma mudança, acrescimo ou alteração profunda, relevante que não distorça, agrida ou altere o conteudo principal mas sim que o enriqueça e transforme em conhecimento de fácil compreensão e tambem sentindo se atraido pelo tal.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pesquisa_emp%C3%ADrica
--------------------------------------------------------
Estudo multicêntrico, randômico, controlado com placebo, etc, etc respaldam a produção de Saúde (com "alguns" efeitos colaterais, infelizmente) das indústrias farmacêuticas financiadoras dos Fantásticos produtores de sonho: as indústrias de mídia.