Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.212.070 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Caro auto-hemoterápico angolano: sua mensagem me deixou

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Comentário
 Domingo, 10 de outubro de 2010 - 17:43:49 
189.87.197.176

Caro auto-hemoterápico angolano: 

 

sua mensagem me deixou contente. 

 

Primeiro pelo fato de estar começando a usar a auto-hemoterapia, técnica que tem milhares de depoimentos de ótimos resultados na doença que enfrenta. Logo certamente será mais uma pessoa a poder relatar ao mundo os resultados desta técnica fantástica. 

 

Também fiquei contente por confirmar que o uso da auto-hemoterapia está crescendo em Angola, como afirmei em um texto que produzi. Espero que este crescimento no uso da auto-hemoterapia seja confirmado nos outros países lusófonos, noutras partes da África, bem como nos quatro cantos do planeta, onde a necessidade uma terapia barata e eficaz é uma necessidade conhecida. 

 

Você pode ver alguns dos depoimentos com resultados das aplicações de auto-hemoterapia em HIV/Sida no endereço http://autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/hiv.htm 

 

Estou convencido de que a auto-hemoterapia será um achado para os africanos não só portadores de HIV, como de todas as doenças, como a do sono, malária, esquistossomose, hanseníase, tuberculose e a Doença de Chagas. 

 

Acredito que o acerto da dosagem das aplicações de auto-hemoterapia é fundamental em qualquer doença, assegurando resultados mais imediatos. Em mãe, de 84 anos, só conseguimos matar um câncer, do tipo basocelular, quando a dosagem passou de 5 para 10ml, com aplicações a cada cinco dias. O tratamento com este objetivo em minha mãe foi realizado há dois anos. Se fosse um câncer mais agressivo, como os cérebro e fígado, a dosagem tinha de ser ainda maior, como se vê nos depoimentos sobre cura do câncer com auto-hemoterapia.  

 

Gostaria de lhe pedir um contato pessoal e lhe asseguro o sigilo das informações que trocarmos. Se preferir, fique à vontade para mandar suas mensagem em com um pseudônimo circunstancial. Gostaria de contribuir de algum modo com a difusão da auto-hemoterapia nos países lusófonos, o que, aliás, venho tentando há algum tempo. Mas para isto preciso ter informações sobre a difusão da técnica entre os angolanos. Meu mail é ubervalter@seculodiario.com  

 

Saudações auto-hemoterápicas. 

 

Ubervalter Coimbra
60 anos
- Vitória - Espírito Santo - Brasil

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org