Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.247.190 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Autohemoterapia so sucesso

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
18
Sexta-feira, 10 de setembro de 2010 - 22:15:06
201.67.40.226
Enfermidades selecionadas 
 Artrose
 Esporão

Autohemoterapia so sucesso

Uso autohemoterapia a 1 ano , tinha artrose e esporão . Artrose no joelho esquerdo sem chance de melhora pela falta de remedios para combater ao menos os sintomas , que não tomava por causa dos efeitos colaterais . Eu estive a ponto de usar bengala , ñ conseguia virar na cama direito pois a doença estava tambem afetando a cabeça do femur . Em menos de 5 meses ja tinha voltado ao normal o joelho e o esporão esqueci que sofria dele nem sei quando sarou , acho que nos primeiros meses de uso. 

Muitas pessoas antes de começar a AHT ja quer saber quando parar  

, minha opinião é que não devemos pensar em parar o tratamento nunca . Dar uma pausa sim , quando estiver seguro que não vai voltar os sintomas. 

 

DIva    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 15 de setembro de 2010 - 10:52:03 
201.67.40.226

Tambem tinha esteatose hepatica constatado por TC , fiz á 3 meses exame de sangue e US e os transaminase estão bem baixo , isso quer dizer que meu figado está muito bem agora. Nao sinto mais as dores que sentia do lado direito . 

Diva    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2023)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org