ver participações do diaVisitantes: 4.248.103 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Auto-Hemoterapia, eu faço
1
Segunda-feira, 2 de agosto de 2010 - 13:45:54
187.117.30.111
Enfermidades selecionadas
Alergias
Asma
Bronquite asmática
Bursite
Cálculos renais (pedra no rim)
Doenças virais
Dor de cabeça crônica
Enxaqueca
Gripe
Auto-Hemoterapia, eu faço
Com 50 anos de idade, os problemas de dores constantes de cabeça, asma, bornquite asmatica, alergia a tudo, frio, acaros, cheiro de perfume, labirintite, calculos renais de oxalato de calcio, utilizando juntamente com o Cloreto de Magnésio. Tudo isso e mais algumas doenças que já nem me recordo. Tudo é passado! Agora, faço a Auto-Hemoterapia toda a semana, Retiro 10 ml de sangue e aplico nas nádegas. Tenho um enfermeiro amigo que aplica em mim. A proibição que tanto se fala da AHT não se aplica as pessoas que querem dela se beneficiar. A proibição se dá para os profissionais da saúde. Eu faço e continuarei a faze-la até o fim dos meus dias. O maior problema para as pessoas é justamente encontrar um profissional que queira aplica-la. Por estarem sujeitos a penalidades da Anvisa, do CFM e do Cofen, a cada dia se torna mais dificil encontrar alguem que se arrisque. Com essa decisão "infeliz" esses órgãos jogaram a AHT a clandestinidade, colocando em risco maior todas as pessoas que dela querem se utilizar. Na falta de um enfermeiro capacitado, procura-se por pessoas que apenas sabem retirar sangue e aplicar no musculo. Isso sim que é um verdadeiro atentado a saúde publica. Recomendo a todas as pessoas que quiserem isentar o profissional de alguma represaria por parte desses órgãos de proteção a saude, que faça um documento em cartorio se responsabilizando por qualquer tipo de problemas que venham ocorrer pelo uso dessa técnica terapeutica.
Haroldo Jose Ventura
57 anos
- Caçapava, SP
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 2 comentários - 2 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Domingo, 29 de agosto de 2010 - 21:17:51
189.38.188.133
Olá amigo Haroldo, boa noite !!!
Ótimo depoimento, irei fazer o meu daqui a pouco para constar os benefícios recebidos dessa terapia complementar que também é usada quando falha os alopáticos como a salvação para os doentes, abraços, Joel
A indústria farmacêutica vai tentar proibir, pois tem muita gente se curando de doenças incuráveis, e essas pessoas teriam que comprar medicamento de uso continuo pelo resto da vida, os laboratórios vão perder muito dinheiro. Por isso a proibição.
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".