Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.279.590 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 A quem seria nociva a AH?

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
12
Sexta-feira, 3 de setembro de 2010 - 19:23:28
200.20.24.78
Enfermidades selecionadas 
 Alergias

A quem seria nociva a AH?

Estranho depoimentos de pessoas que falam que a Ah é mortal, venenosa, perigosa.  

Excetuando-se a posição dogmática (pois afirmam ser a Ah nociva ao mesmo tempo em que afirmam não haver estudos . como sabem ser nociva se não a estudaram? Como sabem ser ela perigosa se não há sequer UM caso de complicações? Por que todos os estudos científicos disponíveis apontam sua segurança e eficácia mas não são continuados???) recente das autoridades do Brasil, diferente das autoridades da Alemanha, México, Argentina, Suiça, etc, e diferente das autoridades da área da Veterinária, onda a Ah é estudada, referendada e praticada livremente a 100 anos, e onde animais que valem milhões de reais recebem este tratamento de forma preventiva e curativa... todos que usam ou usaram a Ah reportam somente satisfação. Em minha família somos 5 fazendo o mais antigo a 4 anos, eu e minha esposa a 40 meses, e outros parentes a mais de 2 anos. Somando-se, são mais de 800 aplicações, sem qualquer complicação, sem qualquer efeito colateral (tirando uma gripe inicial em mim), SÓ SAÚDE.  

Diversas doenças em remissão, ou ao menos controladas: plaqueotopenia leve, asma, hipertensão, inflamação de lesão ortopédica no meu joelho (que tinha previsão de cirurgia e hoje, 6 anos depois, meu ortopedista dispensou-a) sintomas de menoupausa, evitou-se uma cirurgia de tireóide, não girpamos mais, sem crises de aftas, amidalites etc, etc, etc... 

Devo lembrar que a Ah foi receitada no Brasil desde 1918 até abril de 2007, sem constar sequer UMA queixa contra este tratamento na ANVISA, CFM, Conselhos regionais de Medicina, e todos os outros.  

Importantes meios de comunicação deram ampla cobertura midiática ao tema Auto-Hemoterapia, como o Fantástico da Globo, reportagens da Band, de jornais e revistas e não acharam UMA pessoa para denunciar efeitos negativos... Ao contrário, todos que nestas reportagens depuseram sua experiência com a AH, só falaram em SAÚDE pós uso da AH!!! 

Em minha família deixamos de consumir muitos remédios, e seus efeitos colaterais, dispensados pelos médicos que os prescreviam, ao constatarem nossa saúde.  

Esta economia em saúde reflete em economia de $. Algo em torno, em preços de 2009, a R$ 800/mês... Talvez ai surja alguma explicação para tanta ojeriza preconceituosa naqueles que deveriam se lastrear somente na CIÊNCIA - arte e ofício de observar, entender , replicar e se beneficiar de um fenômeno. 

Desafio que procurem entre amigos e parentes, alguém que faça ou tenha feito uso da terapia. Tenho certeza que só ouvirá destes, elogios à eficácia desta terapia... 

Para saber sobre mais opiniões, basta procurar sobre o tema nos diversos fóruns, sites, blogs, Orkut, MSN, etc... verá que quem fala mal, o faz por achologia... 

Usem o youtube, usem o google e conheçam.... 

Por outra, a injeção de sangue no corpo do paciente é empregado em várias terapias: PPP, PRP, plasma rico em plaquetas, injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado, tampão sanguíneo peridural, fator de crescimento plaquetário, etc. Todos, procedimentos que usam o sangue (hemo) do paciente (auto) para curar (tratamento).  

O PUBMED, maior banco de dados sobre pesquisas científicas do mundo, classifica todas como auto hemoterapia. Basta gdigitar no seu buscador o termo autohemotherapy... 

O saber não ocupa espaço. :study:  

Olivares Rocha
45 anos
- RJ

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sábado, 4 de setembro de 2010 - 05:31:38 
189.7.27.6

Indústrias farmacêuticas veiculam "saúde" na Globo Fantástica. 

 

Nenhum de nós é mais criança, logo acabou-se a ingenuidade. Um caminho é acabar com a Fantasia que o Fantástico constrói. 

 

As evidências de nocividade da auto-hemoterapia podem ser encontrada, quem sabe, no fundamental vínculo  ... (total de 1772 caracteres)

João Carlos
54 anos
- Londrina / PR



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org