Estranho depoimentos de pessoas que falam que a Ah é mortal, venenosa, perigosa.
Excetuando-se a posição dogmática (pois afirmam ser a Ah nociva ao mesmo tempo em que afirmam não haver estudos . como sabem ser nociva se não a estudaram? Como sabem ser ela perigosa se não há sequer UM caso de complicações? Por que todos os estudos científicos disponíveis apontam sua segurança e eficácia mas não são continuados???) recente das autoridades do Brasil, diferente das autoridades da Alemanha, México, Argentina, Suiça, etc, e diferente das autoridades da área da Veterinária, onda a Ah é estudada, referendada e praticada livremente a 100 anos, e onde animais que valem milhões de reais recebem este tratamento de forma preventiva e curativa... todos que usam ou usaram a Ah reportam somente satisfação. Em minha família somos 5 fazendo o mais antigo a 4 anos, eu e minha esposa a 40 meses, e outros parentes a mais de 2 anos. Somando-se, são mais de 800 aplicações, sem qualquer complicação, sem qualquer efeito colateral (tirando uma gripe inicial em mim), SÓ SAÚDE.
Diversas doenças em remissão, ou ao menos controladas: plaqueotopenia leve, asma, hipertensão, inflamação de lesão ortopédica no meu joelho (que tinha previsão de cirurgia e hoje, 6 anos depois, meu ortopedista dispensou-a) sintomas de menoupausa, evitou-se uma cirurgia de tireóide, não girpamos mais, sem crises de aftas, amidalites etc, etc, etc...
Devo lembrar que a Ah foi receitada no Brasil desde 1918 até abril de 2007, sem constar sequer UMA queixa contra este tratamento na ANVISA, CFM, Conselhos regionais de Medicina, e todos os outros.
Importantes meios de comunicação deram ampla cobertura midiática ao tema Auto-Hemoterapia, como o Fantástico da Globo, reportagens da Band, de jornais e revistas e não acharam UMA pessoa para denunciar efeitos negativos... Ao contrário, todos que nestas reportagens depuseram sua experiência com a AH, só falaram em SAÚDE pós uso da AH!!!
Em minha família deixamos de consumir muitos remédios, e seus efeitos colaterais, dispensados pelos médicos que os prescreviam, ao constatarem nossa saúde.
Esta economia em saúde reflete em economia de $. Algo em torno, em preços de 2009, a R$ 800/mês... Talvez ai surja alguma explicação para tanta ojeriza preconceituosa naqueles que deveriam se lastrear somente na CIÊNCIA - arte e ofício de observar, entender , replicar e se beneficiar de um fenômeno.
Desafio que procurem entre amigos e parentes, alguém que faça ou tenha feito uso da terapia. Tenho certeza que só ouvirá destes, elogios à eficácia desta terapia...
Para saber sobre mais opiniões, basta procurar sobre o tema nos diversos fóruns, sites, blogs, Orkut, MSN, etc... verá que quem fala mal, o faz por achologia...
Usem o youtube, usem o google e conheçam....
Por outra, a injeção de sangue no corpo do paciente é empregado em várias terapias: PPP, PRP, plasma rico em plaquetas, injeção de sangue autólogo dentro de olho lesionado, tampão sanguíneo peridural, fator de crescimento plaquetário, etc. Todos, procedimentos que usam o sangue (hemo) do paciente (auto) para curar (tratamento).
O PUBMED, maior banco de dados sobre pesquisas científicas do mundo, classifica todas como auto hemoterapia. Basta gdigitar no seu buscador o termo autohemotherapy...
O saber não ocupa espaço. :study: