Postado por Maurecir Mafra em 26 maio 2010 às 1:12
Enviar mensagem Exibir blog de Maurecir Mafra
Traduzido pelo google
Logo que possível, limpar o seu corpo para se livrar de toxinas construída como metais pesados e pesticidas, bem como o alimento não digerido, fezes e ... (total de 4798 caracteres)
Na inglaterra, médicos perdem diploma por denunciar perigo de vacina
No Brasil, o dr. Luiz Moura é bola da vez.
Cá e lá, mas fadas há. Como no provérbio, na inglaterra já tomaram os diplomas dos médicos que relacionaram a vacina contra sarampo-papeira-rubéola (MMR) ao ... (total de 2484 caracteres)
Ano passado em 2008, foi constatado por exames que varios funcionarios, dentre maisl de 2500, estavam com a gripe suina,numa obra do SUS especificamente novo hospital do INto
Eu ja havia iniciado as aplicações de hemoterapia a cerca de 3 semanas e acabei pegando a tal gripe que se espalha muito ... (total de 1709 caracteres)
NO INCIO DE 2010 FIQUEI SABENDO QUE TINHA IMUNIDADE MUITA BAIXA; FICAVA DOENTE COM FACILIDADE, PRINCIPALMENTE RESFRIADA OU CRISE DE SINUSITE.
NO FINAL DE ABRIL 2010 INICIEI A HEMOTERAPIA C/ APLICAÇÃO DE 10 ML, E APÓS A 4º APLICAÇÃO FIZ MEUS EXAMES PERIODICOS E GRAÇAS À DEUS TODAS AS TAXAS ESTÃO ... (total de 929 caracteres)
Não tomei a vacina h1n1. Acho tambem que é uma vergonha o pais ter tantas mortes por ano , por doenças trataveis e que ñ precisa investimentos tão altos como foi com essa vacina para uma gripe que mata menos que a gripe comum.
HOJE MESMO TOMEI MINHA VACINA SEMANAL , que previne ... (total de 837 caracteres)
Quando ouvi dizer a respeito, tinha entre 4 e 5 anos de idade, mas não entendia o que era isso, até que aos 14 anos meu pai, que conhecia do assunto e havia praticado a auto-hemoterapia em várias pessoas (vizinhos) no Rio de Janeiro, onde morávamos, me explicou um pouco sobre o que seria a ... (total de 1211 caracteres)
ALCIMAR MOTTA
48 anos
- BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS
4126
Quarta-feira, 2 de junho de 2010 - 01:07:58
201.19.104.60
conceito de irritação = teoria da excitação = homeopatia = proteinoterapia = auto-hemoterapia = zimduck
Ora ora ora..
E não é que estão patenteando a AH?
Todo pesquisador da Ah, seja leigo, seja especialista, seja amador, seja profissional deve saber que a AH foi derivada da proteinoterapia, ... (total de 7195 caracteres)
Todo pesquisador da Ah, seja leigo, seja especialista, seja amador, seja profissional deve saber que a AH foi derivada da proteinoterapia, que aplicava, inclusive, injeções de leite, entre outras substâncias, lá no final do século retrasado, ... (total de 7053 caracteres)
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".
Toda participação e manifestação aqui, em relação a Auto-hemoterapia, é de sua responsabilidade e livre de qualquer censura.
Convocamos e incentivamos a todos, quando contribuírem, para que ajam com prudência e respeito humano.
Se sua intenção for inclusão de depoimentos, incentivamos você, sempre que possível, não só descrever sua experiência. Ou seja, a eficácia de seu depoimento será maior se forem incluídos dados de exames ou condição anterior a utilização da Auto-hemoterapia, quanto tempo e como foram as aplicações, e, finalmente, os efeitos obtidos (que serão mais enfáticos quando demonstrados por resultados de exames posteriores).